NOVO HAMBURGO – Hiperbem assume espaços da Rede Dia e gera a criação de 220 vagas de emprego

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Rede acredita que expansão ao Vale do Sinos é uma enorme oportunidade  

Rede Hiperbem está chegando em Novo Hamburgo – Crédito: Divulgação

A rede de supermercados Hiperbem irá assumir os espaços onde até Setembro estavam posicionadas as gôndolas da rede DIA em Novo Hamburgo. A empresa que conta com duas lojas em Canoas vai inaugurar, até maio deste ano, três estabelecimentos em solo hamburguense, gerando cerca de 220 empregos diretos, segundo sua assessoria de imprensa.

Os prédios estão localizados na Avenida Pedro Adams Filho, no bairro Industrial, primeira unidade a ser entregue; Na Oscar Horn, em Canudos, unidade que deve ficar pronta em fevereiro; E na Avenida Primeiro de Março, no Centro, que tem estimativa de abertura entre abril e maio deste ano. 

Expansão 

Segundo Ricardo Mielcke, um dos sócios do Hiperbem, o Município já estava no mapa de observação. “Foi uma questão de oportunidade já tínhamos um projeto de vir para o Vale do Sinos. Temos investimentos em terrenos, inclusive. Apostar em Novo Hamburgo teve relação também com oportunidade, vimos que seria um bom investimento nestes três locais”, afirma.

Loja especial 

A loja do Centro será diferenciada. “Será maior e com conceito prime, com atendimento e produtos diferenciados, inclusive como importados. Já pintamos e agora aguardamos os equipamentos”, explica Mielcke.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *