NOVO HAMBURGO – Feira da Loucura por Sapatos se encerra no próximo domingo

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Expositores seguem demonstrando seu trabalho nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo 

Pavilhões da FENAC seguem recebendo público até domingo – Crédito: Divulgação

O último final de semana da Feira da Loucura por Sapatos promete diversas promoções nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo. Nesta semana, a feira contou com uma ação promocional: entrada gratuita entre  segunda (07) e quinta-feira (10). A feira acontece em todos os dias das 9 às 20 horas.

Além da entrada gratuita oferecida nos primeiros dias da semana, será concedido desconto de 50% no ingresso inteiro do público que visitar o evento na sexta-feira (11) e que adquirir antecipadamente pelo site.

Uma feira de oportunidades 

Entre os expositores desta edição, a estreante Zadora conta que nos primeiros dias a marca esgotou o estoque de alguns produtos. “Somos loja de fábrica então esta semana produziremos novas peças dos produtos esgotados para levar à feira”, destaca Luiza Barcelos Santos, Marketing da Zadora. “Especialmente no último sábado e domingo fizemos boas vendas”, complementa. Para a marca, a expectativa com a isenção de ingresso é que o público e as vendas melhorem ainda mais. “Este é o primeiro ano que estamos com a nossa fábrica própria, então a feira também é uma oportunidade para apresentarmos isso ao público e avaliarmos o retorno das pessoas”, conta Luiza. Na feira, a Zadora oferece uma promoção de três pares de produtos selecionados por R$ 99,90, além de peças com preços variados.

Já entre os visitantes, a Feira da Loucura por Sapatos surge como uma oportunidade para as compras de final de ano. “Viemos todos os anos e não poderíamos perder esta edição”, conta Janete Ferreira Kautzmann, que veio com duas amigas de São Leopoldo. “Já aproveitei para comprar alguns presentinhos de Natal e também renovar meu estoque de calçados”, complementa. Ela e as amigas ainda destacaram a segurança da feira. “Achamos tudo muito tranquilo e conseguimos perceber os cuidados desde o acesso à feira e em todos os estandes que compramos”, elogia Janete.

Protocolos de Biossegurança 

A Feira da Loucura por Sapatos acontece seguindo protocolos de biossegurança a partir dos decretos governamentais, com uma série de medidas, como: limitação de pessoas, uso obrigatório de máscara cobrindo nariz e boca, cadastro para rastreamento de visitantes, distanciamento interpessoal e entre estande, entre outros itens. O protocolo de biossegurança da feira pode ser conferido na íntegra através da home do site: www.feiradaloucuraporsapatos.com.br.

23 thoughts on “NOVO HAMBURGO – Feira da Loucura por Sapatos se encerra no próximo domingo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *