Novo Hamburgo estreia com vitória na Taça da Amizade de Futebol Sub-15

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Na manhã desta quinta-feira, dia 09, a delegação do Esporte Clube Novo Hamburgo viajou para Roca Sales, para a disputa da 15ª Taça da Amizade de Futebol Sub-15. A competição será realizada do dia 09 a 12 de maio, na cidade de Roca Sales.

Crédito: Elenise Martins / ECNH.

A COMPETIÇÃO

O Noia está na chave D do torneio, ao lado de Grêmio e Cruzeiro RS. A competição, que é uma das mais tradicionais da categoria no Rio Grande do Sul, conta ainda com Avaí, Apafut, São José, Paraná, Caxias, Chapecoense, Juventude, Lajeadense e Centro de Treinamento Esportivo, equipe da casa.

A delegação anilada que viajou para Roca Sales conta com Vinícius Vezzaro, Lucas Bento, Vinícius Nunes, Paulo Chaves, Lucas Oliveira, Kauan Emerick, João Pedro Camargo, Otávio de Ávila, Valter Tailan, Dalessandro Facco, Lucas Cauã, Murilo Dias, Vinícius Bobato, Lucas Gonzalez, Carlos Eduardo, Anderson, Antônio Aquino, Daniel Oliveira, Jonathan Santos e Bernardo. O técnico Dione Almeida, o preparador físico Rafael Prado, o preparador de goleiros Cássio Moreira, o analista de desempenho Gessé da Costa e o Coordenador da Base Anilada Eduardo Bickel.

ESTREIA COM VITÓRIA

O Novo Hamburgo entrou em campo às 14h30 desta quinta-feira, 9, para a estreia na competição. Jogando contra o Grêmio, o Anilado levou a melhor e venceu pelo placar de 2 a 1. Lucas Bento marcou os gols do Novo Hamburgo na partida.

O técnico Dione Almeida comemorou o bom resultado na estreia. “Enfrentar o Grêmio sempre é muito difícil, uma das melhores equipes do país. Tivemos um primeiro tempo primoroso, conseguimos impor nosso estilo de jogo, criar boas oportunidades e abrir 2 a 0. No segundo tempo o Grêmio voltou pressionando, tivemos que ser inteligentes e saber explorar os espaços. No fim conseguimos sustentar a vitória, com todos se doando muito e se dedicando”, avaliou.

O Noia volta a campo nesta sexta-feira, 10, quando enfrenta o Cruzeiro, às 10h30, em jogo válido pela segunda rodada da primeira fase da competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 18 =