NOVO HAMBURGO – Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Sinos entrega comenda a Fátima Daudt

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

A convite do comando, a prefeita também fez a entrega simbólica de três novas viaturas para a Brigada Militar 

Prefeita Fátima recebeu a medalha do comandante do CRPO, tenente-coronel Carlos Daniel Schultz Coelho – Crédito: Lu Freitas/PMNH

A prefeita Fátima Daudt recebeu, na tarde desta quarta-feira (20)  a Comenda do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio dos Sinos (CRPO), em solenidade na sede do 3º Batalhão, em Novo Hamburgo, reconhecimento também feito ao prefeito de Dois Irmãos, Jerri Meneghetti.

A medalha foi entregue pelo comandante do CRPO, tenente-coronel Carlos Daniel Schultz Coelho, e trata-se de uma distinção anual entregue em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à Brigada Militar. Fátima, a convite do comando, ainda fez a entrega simbólica das chaves de três novas viaturas para a cidade, provenientes do Fundo Nacional de Segurança Pública.

“Parabenizo a todos vocês pelos números apresentados em 2020, é motivo de orgulho, temos uma união de forças, e a Brigada Militar está na linha de frente. Então, sempre que tenho a oportunidade, como hoje, agradeço e parabenizo a cada um de vocês. Já vivemos momentos muito difíceis e hoje percebemos uma sensação muito maior de segurança ao andar pelas ruas”, disse Fátima, ao ressaltar o quanto se sente honrada em receber a comenda.

Parceria  

O comandante, por sua vez, destacou a importância do trabalho conjunto e do diálogo, segundo ele, cada vez mais claro e efetivo entre as forças de segurança e administrações municipais na região. “O entendimento de união é muito forte e quando trabalhamos dessa forma, trazemos a comunidade para mais perto, e nossa verdadeira força é a comunidade”, salientou o comandante.

Logo após a solenidade de entrega da Comenda Comando Regional, no pátio do 3º Batalhão, a prefeita fez a entrega das chaves das viaturas. São três caminhonetes Hilux semiblindadas que serão usadas nas regiões dos bairros Santo Afonso e Lomba Grande, e ainda na força tática, em operações especiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *