NOVO HAMBURGO – CDL-NH incentiva a valorização do comércio local

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Ação busca contribuir para a melhora da economia do município  

Eunice Kasper, diretora de marketing e eventos da CDL-NH – Crédito: Divulgação

Com a intenção de fomentar a economia e incentivar os comerciantes a gerar emprego e renda, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH), lança campanha de apoio ao comércio do município. O objetivo é fazer com que a população nesse momento complicado apoie o comércio local, salvando a economia, os empregos e a renda das pessoas. O vídeo, em algum momento diz: Em tantos momentos você sempre contou com a gente, agora é a gente que precisa contar com você”.

Apoio  

A CDL-NH quer apoiar os negócios locais, que enfrentam dificuldades em razão da pandemia da Covid-19, desde o ano passado. “Se o consumidor comprar em Novo Hamburgo, o dinheiro vai girar na cidade gerando emprego e renda, além do município arrecadar mais também”, afirma a diretora de marketing e eventos da CDL-NH, Eunice Kasper.

Ainda de acordo com Eunice, a expectativa é que a população corresponda ao nosso apelo. “Para crescer e se desenvolver, a cidade depende, na maioria das vezes, da iniciativa e da atitude da sua população, do que do trabalho do Poder Público. Valorize os empreendedores locais, compre aqui. Novo Hamburgo conta contigo”, encerra com a frase final do vídeo produzido pela CDL-NH.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *