Alívio: Hamburguense desaparecida há mais de um mês é encontrada com vida e sem ferimentos

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Franciele da Rosa Novo havia desaparecido no dia 7 de junho, no bairro Primavera  

A hamburguense Franciele da Rosa Novo, 30 anos, foi encontrada com vida e sem ferimentos no início da tarde desta quinta-feira (14). A residente do bairro Primavera estava desaparecida desde o dia 7 de junho e a família não possuía informações sobre seu paradeiro. O local em que a jovem foi encontrada não foi revelado pela família até o momento.

A informação do desfecho feliz foi confirmada por Fabíola Lemos, prima de Franciele e que liderou as buscas por meio de posts nas redes sociais. “Ela foi encontrada e está bem. Ainda não temos informações sobre o motivo do desaparecimento, mas o que importa é que ela está limpa, com seu peso normal e não apresenta qualquer ferimento”, destacou Fabíola. 

Tão logo o aparecimento de Franciele foi confirmado pelas redes sociais, diversas mensagens de agradecimento se sucederam. Ao longo das últimas semanas, os posts com informações do desaparecimento – incluindo reportagem do Jornal RS – alcançaram mais de 80 mil acessos no Facebook, com mais de cinco mil compartilhamentos. 

O caso  

Franciele havia sumido no dia 7 de junho, nas imediações do bairro Primavera. Familiares confirmam que ela não informou a ninguém que iria se ausentar por um período.

Segundo relatos da família, ela teria sofrido um furto recentemente e não tinha um celular para se comunicar. Franciele reside com sua avó e seus dois filhos, no bairro Primavera. Nas últimas semanas, as crianças estão sob os cuidados da avó e do pai. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *