Homem é preso por tentativa de homicídio contra mulher trans em Sapucaia do Sul
Sapucaia do Sul – Um homem de 35 anos foi preso preventivamente na última sexta-feira (31) sob suspeita de tentativa de homicídio contra uma garota de programa trans. O crime ocorreu no dia 2 de dezembro do ano passado, no bairro Vargas.
De acordo com as investigações da 2ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul, o suspeito teria danificado o celular da vítima no dia 30 de novembro e, posteriormente, a atraiu para um segundo encontro sob a justificativa de ressarcir o prejuízo. Durante o encontro, ele desferiu pelo menos dois golpes de faca no rosto da vítima. Mesmo ferida, a mulher conseguiu sair do veículo e pedir ajuda a populares, enquanto o agressor fugia do local.
O investigado foi localizado e preso na casa onde morava, em Novo Hamburgo. O delegado Marcos Vinícius de David afirmou que não se descarta a hipótese de que o crime tenha sido motivado por intolerância à diversidade sexual.
A vítima sobreviveu aos ferimentos e o caso segue em investigação para apuração dos detalhes do crime e possíveis agravantes.
COMENTÁRIOS