Noia na Escola: EMEF Machado de Assis visitou o Estádio do Vale

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

A quinta-feira é sempre especial no Estádio do Vale. É dia de receber alunos no projeto Noia na Escola e essa semana a visita foi da EMEF Machado de Assis.

Crédito: Elenise Martins / ECNH.

A visita começou com muita troca de ideias e histórias. O sócio Gilson Warken apresentou o memorial anilado, onde os pequenos aprender e conhecer um pouco sobre os 108 anos do Novo Hamburgo. Logo em seguida os estudantes conheceram toda a estrutura do Estádio do Vale.

Para finalizar a visita,  os alunos tiveram a oportunidade de conversar com os atletas, após o momento de conversa, todos foram crianças por alguns minutos e se divertiram jogando muito futebol.

A coordenadora pedagógica Adriana Cristianetti falou sobre a importância da visita. “É um momento muito especial. Muitos dos alunos nunca tiveram a oportunidade de conhecer um estádio de futebol, então é algo muito marcante para eles. Sem dúvida foi uma tarde de grande valia e é algo que irá agregar muito na vida de todos”, disse.

O projeto Noia na Escola busca demonstrar aos jovens que a continuidade do ECNH no futuro dependerá deles. Escolas interessadas em participar do projeto podem mandar e-mail para: [email protected] ou ligar no 3553.1900.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − dez =