Nesta quarta tem mais um plantão no Ginásio Municipal para cadastro de atletas

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Na quarta passada já foi um sucesso, e a expectativa é que um bom número de atletas vá ao Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke na noite desta quarta-feira (23), para fazer seu cadastro. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) fará plantão no Ginásio, das 19h30 às 21h30. Objetivo do Cadastro Geral de Atletas é otimizar o registro dos campo-bonenses que participam ou tenham interesse em participar de competições.

O processo é simples e desburocratizará a inscrição em competições organizadas pela SMEL. O atleta somente precisa apresentar documento de identidade com foto, informar seu endereço e assinar termo de responsabilidade sobre as informações passadas. Assim, em futuras inscrições, ele terá apenas que assinar a ficha da equipe que for defender, em qualquer modalidade.

O cadastro também pode ser efetuado na secretaria, dentro do horário de atendimento externo do Centro Administrativo Municipal (de segundas a quintas-feiras das 12h30 às 18h30, e às sextas das 7h30 às 13h30). Dirigentes de clubes e equipes estão sendo notificados e devem orientar seus atletas a comparecerem na SMEL.

O titular da SMEL, João Carlos e Silva, reforça que o plantão no Ginásio visa facilitar o cadastro daqueles que tenham dificuldade em se deslocar até o Centro Administrativo em horário comercial. “Estamos aproveitando a realização dos jogos do Aberto de Vôlei para oportunizar que todos façam seus cadastros, lembrando sempre que com isso daremos um passo importante para otimizar as questões relativas a inscrições, além de fomentar cada vez mais a participação da comunidade nas ações esportivas e de lazer de nossa cidade”, diz JC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 4 =