Motociata com Bolsonaro deve passar pela região Metropolitana de Porto Alegre

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Pré-roteiro prevê saída da Fiergs no próximo sábado

O presidente Jair Bolsonaro deverá participar de motociata por Porto Alegre e região Metropolitana no próximo sábado (10). Um roteiro prévio foi divulgado, nas redes sociais, por grupos que participam da organização do ato. O passeio de moto terá concentração às 7h em frente à Fiergs, em Porto Alegre.

A saída deve ocorrer apenas às 10h. O trajeto prevê pegar trecho da BR 290, até Gravataí e depois passar pelas BR 116, BR 386 e BR 448, voltando para Porto Alegre. Na Capital, o passeio deve seguir pela avenida Castelo Branco, Mauá, Padre Cacique até a Diário de Notícias, retornando, possivelmente, pela Ipiranga e João Pessoa.

Roteiro  

O roteiro ainda é prévio. Um dos organizadores é o grupo Motociclistas RS.  Passeios similares já ocorreram em outras cidades, como em São Paulo e no Rio de Janeiro. O deputado federal Bibo Nunes também está entre os organizadores. 

No Rio Grande do Sul, Bolsonaro deve cumprir ainda agenda oficiais na sexta-feira, em atos previstos para ocorrer em Caxias do Sul e em Bento Gonçalves, na Serra gaúcha.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *