Seja bem-vindo
Novo Hamburgo,21/11/2024

  • A +
  • A -

Valney Luiz Vargas

E a cirurgia do Sr. Luiz Inácio!!

Com a cirurgia do Sr. Luiz Inácio, e o deslumbreda primeira dana, sra. Janja, como é de conhecimento público, que na ausência do presidente,responde imediatamente o vice presidente, poisé esse que foi eleito, porém estão tentando modificar, por isso vamos aguardar, a primeira damadeveria estar envolvida frente de ações sociaisque é o papel que lhe cabe, entretanto, o que seobserva é o deslumbre com aviões, sofá, cama,me segura que eu vou sair dançando, talvez seria interessante que alguém do desgoverno lheinformasse qual é a atividade dela.Outra coisa que está merecendo destaque éa declaração do sr. Luiz Inácio, não vão me verde andador, vão me ver bonito!! Inclusive já estápensando em mais uma viagem, desta vez paraEmirados Árabes, em novembro quando já estiver recuperado da cirurgia, claro o pagador deimpostos em silêncio, e as viagens pelo mundosem qualquer retorno para o Brasil. Essas viagensdemonstram a dura realidade da rejeição doescolhido nas urnas, no TSE, pois em no País, elenão pode andar.

Ainda querendo esconder arealidade, talvez sua assessoria esqueceu de informa-lo, que nos Brasil, conforme o IBGE, existemaproximadamente 9% de pessoas com deficiência,certa de 18 milhões de brasileiros, sendo assim,porque esconder a realidade.Por outro lado, a ministra Anielle Franco, ditaministra da igualdade racial deveria prestar contas, quando utilizou o avião da FAB para ir a SãoPaulo, para assistir a final da Copa do Brasil, entreSão Paulo X Flamengo, pois se diz torcedora doflamengo, ora não tem problema algum de torcer para o seu time, mas usar desse mecanismo,considerando que não existia atividade algumapara tal, pois é possível utilizar o avião, mas nãopara ir a campo de futebol, dai vem o sr. Fernandohaddad e declara que o arcabouço fiscal servirápara o equilíbrio das contas públicas, por favor,esse é o desgoverno da gastança.

Até que enfim, a oposição teve coragem paraenfrentar o STF – Supremo Tribunal Federal, etrava as votações no Congresso, em razão dainterferência da Corte, em matérias como: Marcotemporal que demarcação de terras indígenas,descriminação do aborto, contribuição para sindicato, ora cabe dizer, que a própria Carta Magna,estabelece no art. 2° São poderes da União, independentes e harmônicos entre si, o Legislativo,o Executivo e o Judiciário. Ainda, conforme fontesdo Congresso, a Corte, vem legislando fugindodas suas competências.Por diversas vezes, temos colaborado aqui napágina, no que tange as prerrogativas do STFque deveriam sim, julgar causas de relevânciaconstitucional, e, eventualmente interpretar a lei,não podendo ser uma bengala desse desgoverno.Não podemos esquecer da PEC do rombo, doarcabouço para aumento de impostos.Com a gastança desenfreada, o desgovernoprecisará de recursos a qualquer modo, e daícertamente contará com o apoio do STF para queo sr. Luiz Inácio possa implementar suas medidasque a nosso ver é INconstitucional. Desgovernosem projeto de nação, e sem nenhum projetopara a nação.



COMENTÁRIOS

LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.