Mais de 1,5 milhão de números concorrem na Comprar Aqui é Sempre Bom

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

O movimento foi intenso no Centro Administrativo Municipal de Campo Bom na segunda-feira (15), quando mais de mil pessoas aproveitaram o último dia para trocar notas fiscais por números para concorrer aos prêmios da campanha Comprar Aqui é Sempre Bom que somou mais de 1,5 milhão de cautelas emitidas e válidas para o concurso que no dia 10 de janeiro sorteará 28 prêmios, três deles exclusivos para quem trocou notas de serviço. Além de oferecer diversos prêmios à população, entre eles um carro zero quilômetro, a campanha promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) estimula a aquisição de produtos e serviços de Campo Bom, favorecendo o desenvolvimento econômico.
Durante o ano, a comunidade trocou suas notas fiscais por números para aderir à campanha. Cada R$ 70 em cupons fiscais de produtos e R$ 35 em notas de serviço deram direito a um número para concorrer aos diversos prêmios. Um carro zero quilômetro, duas motocicletas, dois refrigeradores, duas máquinas de lavar roupa, duas TV LCD 32 polegadas, três microcomputadores portáteis, quatro tablets, dois fogões a gás, dois fornos micro-ondas, dois fornos elétricos, duas máquinas fotográficas e um multiprocessador serão sorteados entre todos os participantes. Já aqueles que trocaram notas de serviços, concorrerão de forma exclusiva ao sorteio de uma TV LED 42 polegadas, TV LCD 32 polegadas e um notebook. Além disso, o público que acompanhar o sorteio no Largo concorrerá a cinco prêmios extras que serão entregues na hora.
O prefeito Faisal Karam destaca os benefícios da Campanha para a cidade. “Além dos prêmios para a comunidade que pede a nota fiscal, comprar em Campo Bom incentiva o comércio local, gerando assim emprego. Além disso, cada nota fiscal emitida retorna em tributos para a cidade e estes revertem em investimentos no município”, explica.
Neste ano, em junho, a campanha Comprar Aqui é Sempre Bom já sorteou 30 prêmios para a comunidade, sendo 25 denominados ‘principais’ e cinco extras, entre aqueles que acompanharam o evento. Na primeira etapa, 400 mil números concorrem a motocicletas, refrigeradores, máquinas de lavar roupas, televisores, entre outros prêmios.

Foto: Pâmela Foster
Fonte: Assessoria PM Campo Bom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × cinco =