Jair Bolsonaro confirma que está com Covid-19

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

RENAN SILVA NEVES

Em entrevista coletiva realizada há instantes na saída do Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro confirmou que testou positivo para Covid-19. O teste foi colhido no início da noite de segunda e o resultado foi confirmado ao final da manhã desta terça-feira.

Em contato com os jornalistas que cobrem o dia a dia do Presidente, Bolsonaro afirmou que
que chegou a ter febre de 38 graus, mas que, à noite, a temperatura começou a ceder. Afirmou também que sentiu mal-estar e cansaço. Ele disse que agora está se sentindo “perfeitamente bem”.

Bolsonaro ainda explicou que tomou hidroxicloroquina, remédio que vem defendendo como tratamento para a Covid-19, apesar de não haver comprovação científica da eficácia para a doença. “Estou bem, estou normal, em comparação a ontem (segunda-feira) estou muito bem. Estou até com vontade de fazer uma caminhada, mas, por recomendação médica, não farei”, afirmou.

Ao final da entrevista, Bolsonaro retirou a máscara de proteção para mostrar sua fisionomia. “Estou bem. Agradeço a todos que rezaram por mim e os que criticaram, podem continuar criticando, pois defendemos a liberdade de expressão. Nos vemos em uma semana”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 17 =