Ivoti – Vacinação: prevenção abrange 7 grupos a partir de segunda-feira

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Crédito: Divulgação.

Ivoti – Começará na segunda-feira, dia 22, o atendimento a sete grupos prioritários na Campanha da Vacinação contra a Gripe Influenza. A prevenção é destinada àspessoas com 60 anos ou mais de idade, puérperas (até 45 dias após o parto), trabalhadores da saúde, portadores de doenças crônicas mediante solicitação médica de vacinação contra Influenza e professores das escolas públicas e privadas. Além dos grupos que já estão sendo atendidos desde o dia 10: gestantes e crianças de 6 meses a menores de 6 anos de idade (5 anos, 11 meses e 29 dias). Segundo a secretária da Saúde e Assistência Social, Clarice da Silva, são aguardadas 6.050 pessoas.

As vacinas estão disponíveis nas unidades que contam com sala de vacinas, sendo elas a UBS Central, Jacob Schneider, Jardim Panorâmico e Bom Pastor, com mobilização no sábado, dia 4 de maio. Mais informações pelo telefone 3563-6855.

Na foto, a mãe Divane, do Bairro Morada do Sol, auxilia a enfermeira Alexandra Fick a fazer a vacina na menina Laura, de 8 meses de idade.

LOCAL DE VACINAÇÃO:

UBS Central: 8h às 18h

UBS Jacob Scnheider: 8h às 12h e 13h às 17h

UBS Jardim Panorâmico: 8h às 12h e 13h às 17h

UBS Bom Pastor: 8h às 12h e 13h às 17h

DIA DE MOBILIZAÇÃO: 4 de maio, das 8h às 12h 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − três =