Ivoti – Sinal de wifi no Núcleo para os visitantes: Martin “inaugura” fazendo chech-in no local

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Serviço garantido pela DSI Internet, sem custos para o Município, garantirá que 100 pessoas possam usar o sinal simultaneamente

Crédito: Divulgação.

Ivoti – Às 16h03 desta quinta-feira, dia 16, o prefeito Martin Cesar Kalkmann fez o check-in na página do Núcleo de Casas Enxaimel da Feitoria Nova, no Facebook, através do sinal de wi-fi instalado pela DSI Internet. “Nesta Feira do Mel, poderemos oferecer mais este serviço para os visitantes”, informou o prefeito. Segundo o técnico em Tecnologia da Informação do Município, Fernando Cuty, a empresa instalou os equipamentos necessários para garantir o acesso de 100 pessoas simultaneamente ao sinal “DSI grátis”.

Além disso, uma câmara foi instalada logo na entrada da Rua da Cascata, próximo à Casa Amarela, e poderá, em breve, transmitir imagens ao vivo através do site do Município, em www.ivoti.rs.gov.br. Ao todo, seis pontos de Ivoti vão ter sinal liberado de wifi em breve.

Nesta primeira etapa, foi feito o núcleo, priorizando o evento marcado para começar neste sábado, e também a Praça Emancipação. Na sequência, será a vez da Praça e Pista de Skate, seguido pelas praças Concórdia e Neldo Holler/Burle Marx e encerrando no Belvedere.

A DSI Internet, da Deferrari Informática, é responsável pelo investimento, vencedora da concorrência realizada no início deste ano. “Não há custos para o município, apenas estamos realizando adequação na parte elétrica com apoio da Secretaria de Obras”, informou Cuty. A empresa, em contrapartida, a autorização para instalar placas para fins publicitários.Foram instalados postes nos locais, e em breve, a rede de fibra óptica e os equipamentos para as câmaras. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − 1 =