Ivoti – Audiência reúne lideranças para tratar de adequações ao Plano Diretor

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Código de Obras e do Parcelamento do Solo também foram tratados

Crédito: Divulgação.

Ivoti – Visando o atendimento às demandas da população, bem como atualizar a legislação – a última revisão foi em 2014 – foi realizada audiência pública que trata das alterações do Plano Diretor, do Código de Obras e do Parcelamento do Solo. O encontro ocorreu na noite de terça-feira, 16, na presença de diversas lideranças, dentre elas o prefeito Martin Cesar Kalkmann, a presidente do Legislativo, Marli Heinle Gehm e o presidente do Conselho do Plano Diretor e Urbanismo, Rodrigo Erhart, junto à Associação de Moradores da Morada do Sol. Após a revisão dos conselheiros durante reuniões mensais, as sugestões foram compiladas em apresentação feita pelo arquiteto Renato Arruda Fraga, do Departamento de Planejamento Urbano da Secretaria de Obras Públicas de Ivoti.

Também estiveram presentes o procurador do Município, Thomás Baumgarten Rost, que abriu os trabalhos, a secretária de Desenvolvimento e conselheira Denise Rodrigues da Silva, que elaborou a ata da noite, o secretário de Saneamento e Meio Ambiente, Renato Veiga Júnior, também conselheiro, e o secretário de Administração, Alcido Ratzinger, além dos vereadores Jânio Simião Droval, Rafaella Fagundes Pereira Lima, Márcio Guth e Satoshi Suzuki.

Mais uma audiência – Uma nova audiência está marcada para a noite de 7 de maio, às 19h, na Câmara de Vereadores e é aberto a todos os interessados. Na pauta, a mesma apresentação, a fim de oportunizar a participação da comunidade. Mais informações pelo telefone 3563-8800.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × cinco =