Hamburguense precisa de ajuda para realização de cirurgias

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Jackson Diniz sofreu acidente de moto em janeiro de 2018

Jackson precisa da sua ajuda! – Crédito: Acervo Pessoal

RENAN SILVA NEVES

Residente do bairro Canudos, em Novo Hamburgo, Jackson Diniz, 22 anos, está precisando de ajuda.  Após sofrer um acidente de moto, em janeiro de 2018, o jovem foi diagnosticado com Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e perdeu todos os movimentos. Em decorrência das sequelas, ele precisa realizar diversos procedimentos. Para auxiliar nos custeios, a família organizou uma vaquinha virtual.

Entre estes procedimentos, estão sessões de fonoaudiologia e fisioterapia. Porém, a principal dificuldade, segundo a família, é que Jackson só pode realizar estas sessões após uma série de cirurgias. “O Jackson já fez algumas sessões de fisioterapia, mas precisa de cirurgias nos joelhos, cotovelos e tornozelo. Caso ele não as realize, todo o esforço das sessões já realizadas terá sido em vão, pois, sem as cirurgias, ele não apresenta melhora”, explicou a irmã de Jackson, Neusa Diniz.

Para ajudar o Jackson, basta acessar o site vakinha.com.br e procurar por “Estou lutando para viver, preciso de sua ajuda!”. O ID da Vaquinha para doações é 728253.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − dez =