Hamburguense está desaparecida e família busca notícias

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Franciele da Rosa Novo foi vista pela última vez no dia 7 de junho, no bairro Primavera 

A hamburguense Franciele da Rosa Novo, 30 anos, está desaparecida há três semanas. A família da residente do bairro Primavera busca informações sobre o paradeiro, mas, até o momento, não possui qualquer pista.

Franciele foi vista pela última vez no dia 7 de junho, nas imediações do bairro Primavera. Familiares confirmam que ela não informou a ninguém se iria se ausentar por um período. “Ela não falou nada a nenhum familiar. Estamos totalmente sem pistas do paradeiro dela”, destaca a prima de Franciele, Fabíola Lemos. Um Boletim de Ocorrências alusivo ao desaparecimento já foi registrado. 

Família 

Segundo relatos da família, ela teria sofrido um furto recentemente e não possui celular para se comunicar. Franciele está desempregada atualmente, mas não informou nenhum familiar sobre uma viagem de oportunidade de trabalho, por exemplo. 

Franciele reside com sua avó e seus dois filhos, no bairro Primavera. Nas últimas semanas, as crianças estão sob os cuidados da bisavó. 

Em caso de informações sobre o paradeiro de Franciele, a família pede para que se contate a sua irmã, Daniela da Rosa Novo: Telefone: (51) 99947-6400 ou E-mail: [email protected]com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *