Grêmio treina a pontaria em trabalho no CT Luiz Carvalho

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Trabalhos técnicos foram executados nesta quinta 

Geromel participou de atividade no CT Luiz Carvalho – Crédito: Lucas Uebel/GFPA

Seguindo a semana de trabalhos, o grupo de atletas do Tricolor realizou nova sessão na manhã fria desta quinta-feira (02) no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, com foco na parte física e, principalmente, nos trabalhos de conclusão a gol.

A primeira atividade ocorreu na academia, com trabalhos de fortalecimento muscular. Em seguida veio a transição para o gramado. Orientados e respeitando o distanciamento, os jogadores cumpriram trabalhos físicos de aceleração e velocidade em corridas. Para fechar, foi executado um complemento com trabalho técnico. A bola era passada aos laterais, que faziam o cruzamento para os demais concluirem a gol – que tinha alvos pré-definidos, como o local para os chutes atingirem. O último dos quatro grupos treinou no início da tarde, completando o cronograma do dia.

Folga 

O Grêmio fecha os trabalhos da semana na manhã desta sexta-feira, com folga programada para o fim de semana.

Treinos em Santa Catarina  

O Grêmio divulgou nota no começo da tarde desta terça-feira (30) revelando que levará toda a estrutura do futebol profissional para Criciúma/SC, onde irá realizar os treinamentos de preparação para o retorno das competições. Segundo nota divulgada para a imprensa, o posicionamento do governador Eduardo Leite afirmando que o futebol não era prioridade na pauta do Rio Grande do Sul fez o Tricolor optar por finalizar a preparação para início do Campeonato Brasileiro, “previsto para 9 de agosto”, em Santa Catarina. 

Criciúma foi escolhida para ser a sede dos treinos devido a liberação que o governo catarinense deu aos relação aos trabalhos coletivos no último dia 19. A cidade de Tubarão era uma alternativa, mas o Grêmio optou pela cidade mais próxima de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 5 =