Giovani Feltes será secretário no Governo Sartori

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Giovani Feltes foi anunciado na tarde desta quinta-feira (4), como secretário da Fazenda do Governo do Estado. O governador José Ivo Sartori também confirmou os nomes de Carlos Búrigo, na Secretaria-Geral de Governo; e Márcio Biolchi, na Casa Civil.
Feltes foi vereador por três mandatos e prefeito de Campo Bom também por três mandatos. Atualmente cumpre seu terceiro mandato como deputado estadual e está eleito deputado federal. Sartori mencionou que Feltes vai cumprir a tarefa de cuidar das finanças do Rio Grande do Sul. “Nós sabíamos que a situação financeira era difícil, mas não sabíamos a sua profundidade. No entanto, não vai faltar determinação e coragem para enfrentarmos as dificuldades que se apresentarem”, assegurou o governador eleito.
Braço direito de Sartori, Carlos Búrigo é ex-secretário de Finanças e Gestão em Caxias do Sul. Na campanha que deu a vitória a Sartori como governador do Estado, atuou como personagem-chave na montagem e execução das tarefas. Tem 20 anos de PMDB e governou São José dos Ausentes por dois mandatos.
Ao referir-se a Carlos Búrigo, Sartori comentou que ele terá o importante papel de comandar, articular e integrar os processos internos do governo e de cuidar de todas as ações das secretarias.
Com a confirmação de dois deputados federais na equipe de Sartori (Feltes e Biolchi), José Fogaça e Mauro Pereira assumem vaga na Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + três =