Gauchão Júnior: Noia é superado pelo Grêmio no Estádio do Vale

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Crédito: João Vitor Goularte / ECNH.

O Novo Hamburgo entrou em campo na tarde desta quinta-feira, 16, para mais um desafio na disputa do Estadual Júnior. Jogando no Estádio do Vale, o Anilado lutou muito, porém acabou superado pelo Grêmio pelo placar de 2 a 1. Lessa marcou o gol do Noia na partida, enquanto Rildo e Hernandes marcaram para o Tricolor.

Jogando em casa, o time comandado pelo técnico Márcio Santos buscou tomar a iniciativa da partida. Porém, quem saiu na frente foi o Grêmio. Aos 7 minutos da etapa inicial, o Tricolor abriu o placar com Rildo. O Noia não se abateu e aos 22 minutos chegou ao empate. O lateral Lessa recebeu na área e chutou forte no canto, igualando o marcador no Vale.

Na segunda etapa, o Grêmio chegou ao gol novamente nos minutos iniciais. Aos 4 minutos, o meia Hernandes acertou uma pancada de fora da área, colocando o tricolor novamente na frente. O Novo Hamburgo seguiu lutando muito e criando boas oportunidades. Apesar da pressão, o placar seguiu inalterado. Fim de jogo no Estádio do Vale: Novo Hamburgo 1 a 2 Grêmio.

O foco do Noia se volta agora para o próximo desafio na competição. No próximo domingo, 19, o Anilado recebe o Juventude, às 15h, novamente no Estádio do Vale.

FICHA TÉCNICA

NOVO HAMBURGO:
Vitor; Lessa, Guapo, Samuel e Edi; PP (Iago), Rafael e Vidal (Kaio); Filipe, Guto (Marquinhos) e Gaspar (Luna). Técnico: Márcio Santos

GRÊMIO:
Adriel; Vanderson (Bica), Heitor, Rafael Costa e Matheus Nunes; Fernando, Gazao (Jhonata) e Rildo (Rafinha); Hernandes(Matheus Goiano), Fábio (Guilherme Azevedo) e Jorge (Elias). Técnico: João Antonio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 1 =