Festa das Boas Escolhas para comemorar formatura dos alunos do PROERD em Dois Irmãos

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Formatura ocorreu na tarde desta quinta-feira (30) no bairro Navegantes

270 alunos participaram da cerimônia – Crédito: Divulgação.

Mais de 270 alunos das três redes de ensino de Dois Irmãos formaram-se no Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), na tarde desta quinta-feira (30). A solenidade aconteceu no Ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Arno Nienow, localizada no Bairro Navegantes.

Na abertura do evento, estiveram presentes a prefeita Tânia Terezinha da Silva, a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Denise Maria Maldaner, o capitão da Brigada Militar, Fábio Lima da Silveira, o sargento da Brigada Militar, Luiz Fernando da Silva Quevedo, o tenente do Corpo de Bombeiros, Cassius Pires, o secretário de Obras e Viação, Carlos Arnold, a conselheira tutelar, Rosa Maria dos Santos, os soldados Neves e Viviane, instrutores do PROERD, além dos profissionais da educação e pais.

A secretária Denise ressaltou que o momento é para celebrar as boas escolhas da vida. “O programa do PROERD é fundamental para instruir os alunos a fazerem as melhores escolhas na vida, seja na escola, em casa e na sociedade. Queremos que este programa tenha vida longa e a Secretaria de Educação sempre será parceira”, disse.
A prefeita Tânia disse que as boas escolhas não podem ser esquecidas com o término dos encontros. “As boas ações devem ser no trânsito, na casa, na escola ou na sociedade em geral. Pequenas atitudes do dia a dia que fazem a diferença. Este é um trabalho preventivo para o presente e o futuro de cada um que está se formando no PROERD. Queremos agradecer todos os profissionais envolvidos para que os alunos recebam essa importante formação”, declarou.

A Banda da Brigada Militar também agraciou os presentes com uma apresentação. Já a festa das crianças teve brinquedos infláveis, pipoca e suco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + quinze =