Feira do Peixe 2019 de São Leopoldo inicia na quarta-feira, dia 17

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Crédito: Thales Ferreira/Scom/PMSL.

Nos dias 17, 18 e 19 de abril, as pirâmides do largo Rui Porto recebem a Feira do Peixe de 2019 de São Leopoldo. Além da comercialização de uma grande variedade de pescados congelados (tainha, anjo, panga, merluza,salmão, jundiá, camarão, carpa, tilápia, traírão e piava) a feira também terá entre as atrações uma exposição de peixes ornamentais e peixes fritos na hora.

Os grupos da Economia Solidária e de produtores agrícolas também participam da feira expondo artesanatos, comidas caseiras, frutas, legumes e verduras orgânicas.

Entre as atrações confirmadas estão os food trucks que irão comercializar alimentos como pipocas, churros, hambúrgueres e cerveja. Outro destaque fica por conta da música ao vivo. No dia 17, Gustavo Zamberlan é o responsável por animar o público e, no dia 18, a dupla Sandrinho e Thiaguinho fecham a noite, ambas as apresentações ocorrem às 19h. Além disso, videogames com simulação de realidade virtual e tatuagens de henna também estarão disponíveis no local.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Tecnológico, Rafael Souza afirma que a expectativa é superar os números do ano passado. “Com todas as atrações, como os food trucks e a música o objetivo é engajar mais a comunidade e tornar a feira um local mais temático, com espaço de lazer para a população e não apenas comercial”, explica o secretário.
A abertura oficial acontece no dia 17 de abril às 11h. A Feira do Peixe ocorre no dia 17 e 18 de abril, das 8h às 19h e no dia 19, das 8h às 13h. A feira é promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Tecnológico (Sedettec).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 5 =