Feira da Primavera e Artesanato e Encontro de Orquidófilos é neste final de semana

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

A 2ª edição do evento acontece sábado e domingo, dias 10 e 11, no PAC

Serão 30 expositores de flores, artesanato, orquídeas e praça de alimentação. A expectativa é que em torno de 5 mil pessoas por dia prestigiem o evento que ocorrerá neste final de semana, no Pavilhão de Atividades Culturais Reinato Enio Trein, bairro Centro. Durante os dois dias de feira a entrada será franca e haverá área de alimentação, espaço para comércio de artesanato, e algumas atrações. O horário será das 8h às 20h30, nos dois dias de evento.

Segundo o chefe do Turismo, Gilmar Pereira, os artesãos estão motivados e comprometidos em realizar uma grande festa. Ele confirma que o PAC está sendo revitalizado com o trabalho social de um adolescente, que desenvolve um grafite em um muro ao lado.

Para a presidente da Associação dos Artesãos Estancienses, Rosa Maria Berghan, a expectativa é de uma feira ainda mais movimentada nessa edição. “O ano passado já foi muito bom, e esperamos que seja melhor. O público é diferente quando vem a essas feiras. Este ano tentamos cuidar ainda mais do jardim, pendurar mais flores e ajeitar o espaço. Acreditamos que o público vai gostar”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − 2 =