Feevale assina acordo de cooperação com instituição peruana

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Parceria prevê ações na área de audiovisual

Acordo prevê dupla titulação, intercâmbio docente e discente, intercâmbio de publicações e coproduções audiovisuais – Crédito: Nadine Funck/Universidade Feevale.

Na manhã desta terça-feira, 18, a Universidade Feevale firmou convênio com o Instituto Superior Privado Toulouse Lautrec, do Peru. Assinado pelo reitor da Feevale, Cleber Prodanov, e pelo diretor de Comunicações da instituição peruana, Luis Felipe Alvarado, o acordo prevê dupla titulação, intercâmbio docente e discente, intercâmbio de publicações e coproduções audiovisuais. Participaram da solenidade a diretora de Relações Internacionais e Institucionais da Universidade, Paula Casari Cundari; o diretor do Instituto de Ciências Criativas e Tecnológicas (ICCT), João Mossmann; o coordenador do curso de Produção Audiovisual, Thiago Mendes; e o professor Francisco Pereira.

Além disso, Alvarado visitará os espaços e laboratórios do Câmpus II da Feevale, como biblioteca, Agência Experimental de Comunicação, Centro de Design e Teatro Feevale. O professor também participará de reuniões com coordenadores de cursos e assistirá à banca de graduação da acadêmica Tiessa Stautd, de Publicidade e Propaganda.

Já na quarta-feira, 19, o professor conheceu, pela manhã, o Feevale Techpark, em Campo Bom, e à tarde, compareceu a reuniões com representantes dos cursos de pós-graduação, do Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia e da Feevale Digital. Ao final da tarde, conheceu o Hub One de Criatividade e Inovação e participou de uma disciplina de Consumo Digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × dois =