Estancienses participam do Baile da Emancipação do Conviver

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Evento compõe a Semana de Estância Velha

Baile de emancipação do Conviver ocorreu no último sábado – Crédito: Divulgação PMEV.

Dentro da Semana de Estância Velha, o Grupo Conviver realizou as suas comemorações pelos 60 anos do município. A tarde do último sábado (31), ficou reservada para o Baile da Emancipação do Conviver. Grupos da terceira idade de outros municípios também se fizeram presentes no Pavilhão de Atividades Múltiplas (PAM) Balduino Weber. A animação ficou por conta do Grupo Vitrine Musical.

Na abertura oficial, o secretário do Desenvolvimento Social, Sérgio Werle, saudou os presentes e celebrou os 60 anos de Estância Velha, que se completam no próximo domingo, dia 8. “São 60 anos, não 60 dias. Obrigado pela presença de todos”, agradeceu.

Já o vice-prefeito Luciano Kroeff agradeceu a presença dos visitantes e relembrou a história do município. “Como é bom celebrar e comemorar a vida. A cada dia que temos aqui, devemos agradecer”, pontuou.

A prefeita Ivete Grade iniciou seus cumprimentos dando atenção especial para a melhor idade. “Devemos valorizar o ser humano com um todo, mas, principalmente, a terceira idade”, ressaltou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − 5 =