Estância Velha – Vereadores recebem dois Projetos de Lei em Sessão Ordinária

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Sessão Ordinária ocorreu na última terça-feira (4)

Vereadores receberam dois Projetos de Lei durante a Sessão – Crédito: Divulgação Câmara de Vereadores de Estância Velha.

Na Sessão Ordinária da última terça-feira (4), os vereadores de Estância Velha receberam dois Projetos de Lei. O primeiro autoriza a concessão de subvenção social à associação gaúcha estanciense – AGE, viabilizando a realização da festa de São Pedro. O outro Projeto de Lei altera a Lei Municipal nº 2.361, de 18 de setembro de 2018, que institui o regramento para a implantação de condomínios horizontais de lotes ou casas e verticais fechados. Ambos os projetos foram baixados para análise da Comissão de Constituição de Justiça e em seguida da Comissão Especial Fiscalizatória.

Ainda durante a noite, os vereadores concederam o pedido de vista solicitado pelo Vereador Diego Francisco (PSDB) ao Projeto de Lei que trata sobre quem vai gerir a verba dos Bombeiros Voluntários, que, de acordo com o novo Projeto de lei, passaria a ser administrada pelos Bombeiros Militares.

Além disso, os Vereadores apresentaram novos pedidos de providência, de informações e indicações, que estão à disposição dos estancienses no SAPL da Câmara de Vereadores de Estância Velha. A próxima sessão ocorre na terça-feira, 11.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − cinco =