ESTÂNCIA VELHA – Trabalhadores da Saúde já podem agendar data para serem imunizados

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Farmacêuticos, médicos veterinários, profissionais de Educação Física e assistentes sociais 

Vacinação parte para próxima fase em Estância Velha – Crédito: Divulgação

Os profissionais de Saúde, que trabalham em clínicas e ambulatórios particulares, já podem agendar uma data para receberem a vacina contra a Covid-19. Além destes, também serão contemplados nesta fase da campanha farmacêuticos, médicos veterinários, profissionais de Educação Física e assistentes sociais.

Importante: as clínicas onde estes profissionais atuam devem entrar em contato com a Vigilância em Saúde para informar a quantidade de servidores e, ainda, para agendar a data de vacinação. “Estamos com esta estratégia, de agendamento, pois recebemos frascos de multidoses (10 doses cada frasco). Então, para não desperdiçar nenhuma dose”, explicou Eliane Fleck, coordenadora da Vigilância.

Orientações 

A Vigilância em Saúde alerta que só serão vacinados profissionais de saúde que atuam em Estância Velha. “Será preciso comprovar vínculo com o estabelecimento de saúde, ter documento profissional (carteira do conselho) e estar na ativa comprovadamente”, avisa Eliane.

Para agendar, é preciso enviar um e-mail à Vigilância em Saúde ([email protected]gov.br), com o nome completo do profissional e sua ocupação. No dia em que for agendada a imunização, este profissional terá que apresentar o CPF e a caderneta de vacinação. 

Doses  

Estância Velha recebeu, nesta terça-feira, mais 400 doses da CoronaVac (para vacinar os Trabalhadores da Saúde de redes privadas), além de 253 doses, também da CoronaVac, para já para a segunda dose dos primeiros estancienses na primeira semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *