ESTÂNCIA VELHA – Sessão Ordinária tem tramitação de Projeto de Lei e Moções

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Vereadores se reuniram no plenário da Câmara nesta semana 

Sessão desta semana em Estância Velha – Crédito: CMEV

Estiveram em tramitação algumas matérias legislativas que foram para votação na Sessão Ordinária desta terça-feira (20).

Uma delas foi o Projeto de Lei n.º 025/2021 do Executivo Municipal, que reestrutura o Serviço de Inspeção Municipal – SIM, e disciplina a inspeção e fiscalização sanitária e industrial dos produtos de origem animal no Município de Estância Velha. O projeto recebeu pedido de vista pelo Vereador Yuri Campos. Retorna para votação na próxima Sessão Ordinária.

Também foi votada uma Moção de apoio à proposta de reestruturação da carreira dos policiais Policiais Militares do Estado do Rio Grande do Sul, apresentada pelas entidades de classe representativas dos Policiais e Bombeiros Militares ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul. A presente Moção tem como objetivo sensibilizar as autoridades competentes, para a importância de valorização dos Policiais Militares, que arriscam a vida para proteger a sociedade gaúcha. Autoria: Vereador Antônio Worst com apoio dos demais Vereadores. TRAMITAÇÃO: aprovada por unanimidade.

Brigada Militar

Moção de apelo para que o Governador do Estado, chame os 3.800 aprovados no último concurso da Brigada Militar realizado em 2017.  A presente Moção em favor dos 3.800 (três mil e oitocentos) candidatos aprovados no último concurso da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, mas fora das vagas oferecidas no Edital, que aguardam o posicionamento do Governo Estadual para realizarem as próximas etapas do certame. Autoria: Vereador Antônio Worst com apoio dos demais Vereadores. TRAMITAÇÃO: aprovada por unanimidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *