Estância Velha – Renova dá retoques finais no Loteamento União

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Ação deu passos importantes nesta semana

Loteamento União recebe últimos ajustes – Crédito: Divulgação PMEV.

O Projeto Renova, que está revitalizando as ruas de Estância Velha, deu mais alguns passos importantes nesta semana. Atualmente a ação ocorre no extenso bairro União e está com seus trabalhos sendo finalizados no Loteamento União, segundo o secretário de Obras, André Fleck. O próximo ponto do bairro a ser beneficiado é o Loteamento Nova Estância. Em seguida, o Renova parte para o Loteamento Veneza, no bairro Encosta do Sol.

Fleck pede para que os moradores dos bairros que estejam recebendo o Renova compreendam os transtornos que uma intervenção como está causa. “Pedimos para que os estancienses tenham ciência de que um pouco de pó é inevitável, mesmo que a Secretaria de Obras esteja fazendo o trabalho de molhar as ruas”, explica.

Já o chefe de Obras, Dalvane Abel, intercede para que os estancienses auxiliem com a manutenção dos trabalhos de limpeza. “Não despeje resíduos como materiais de construção, lixo e madeiras nas ruas. Isso pode causar futuros alagamentos, além de prejudicar o embelezamento das vias”, pontua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + dezenove =