Estância Velha recebe troféu pelo Dia do Desafio

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Adesão do último dia 29 superou expectativas

Da esq. para a dir.: José, Fernanda, Ivete e Miriam recebem troféu alusivo ao Dia do Desafio – Crédito: Divulgação PMFV.

O Dia do Desafio é um evento mundial e mobiliza multidões para a conscientização sobre a importância da atividade física. Neste ano, com tema livre, os moradores de Estância Velha foram convidados a se movimentar no último dia 29. Pela adesão de forma oficial e livre, a prefeita Ivete Grade e os coordenadores municipais do Dia do Desafio, Fernanda Krause Caberlon e José Luiz Horlle, receberam o troféu Mérito Comunitário, das mãos da gerente regional do Serviço Social do Comércio (Sesc), Mirian Plentz.

Segundo Mirian, o Estado do Rio Grande do Sul é o segundo que mais adere ao Dia do Desafio, ficando apenas atrás de São Paulo. “Temos uma participação muito grande. Dos 497 municípios, 485 deles aderiram ao evento”, afirmou a gerente. Percentualmente, um total de 97,58% dos municípios.

A prefeita Ivete Grade ressaltou o valor da participação nesse evento. “Estamos participando a anos. Isso mobiliza a comunidade e sabemos da importância que a atividade física tem na vida de todos”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + três =