Estância Velha – Prefeita comenta decisão dos vereadores sobre veto ao empréstimo visando a pavimentação de ruas do município

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Projeto que previa pavimentação de 19 ruas do município foi vetado por 5 votos a 4

Ivete Grade comentou a decisão dos vereadores – Crédito: Divulgação.

A prefeita de Estância Velha, Ivete Grade (MDB) se manifestou sobre a votação na Câmara de Vereadores de Estância Velha que não aprovou o projeto 035/2019 da contratação de empréstimo para o asfaltamento de 19 ruas do município. Na votação, ocorirda no último dia 28, foram cinco votos a quatro pelo veto.

Em manifestação, a chefe do Executivo anunciou que buscará outras formas de efetivar melhorias para a mobilidade urbana. “O Projeto Avançar Cidades que previa beneficiar 19 ruas de Estância Velha com pavimentação asfáltica infelizmente não vai ser concretizado. Vou me reunir com a equipe, principalmente com a Secretaria de Obras e buscar mecanismos, dentro do que nossa realidade financeira impõe, para efetivar melhorias para nossa  população”, destacou.

Ivete lamentou a decisão da maioria dos vereadores. “Lamento a não aprovação do Projeto, diante de tantos municípios onde o Avançar foi aprovado e irá beneficiar suas comunidades. Temos de seguir trabalhando em busca de soluções”, frisou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − cinco =