ESTÂNCIA VELHA – Prefeita assina termo de compromisso aos ganhadores da Lei Aldir Blanc

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Artistas estancienses homologados receberão o auxílio direto na conta bancária 

Ivete realizou a assinatura na última segunda-feira – Crédito: Divulgação

Nesta semana, artistas estancienses homologados na Lei Aldir Blanc, receberão o auxílio direto na conta bancária. Isto porque na tarde de segunda-feira (30) a prefeita Ivete Grade assinou o termo de compromisso. Junto com ela, estava a diretora do Departamento de Cultura, Fernanda Krause Caberlon e a representante da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), Márcia Maria Wiesenhütter.

Projeto 

O projeto é financiado com recursos federais, especialmente ao setor cultural, que teve suas atividades suspensas devido à pandemia do coronavírus. Em Estância Velha, os selecionados somaram 10 instituições, 16 microempresas e 19 pessoas físicas (artistas). O valor total é R$ 364.214,60 e será dividido entre os vencedores.

A equipe e colaboradores do Conselho Municipal de Cultura de Estância Velha (CMCEV) ficam responsáveis pelos próximos passos: inclusão na plataforma do recebimento dos comprovantes da prestação de contas dos selecionados referente aos editais nº 079 e 080 de 22 de outubro de 2020. Em 2021 terá um novo encontro da comissão para definição da virada cultural, contrapartida das empresas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 2 =