Estância Velha – Parque Industrial recebe mais uma empresa

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Crédito: Divulgação.

Mais uma empresa vai se instalar no município de Estância Velha. O novo contrato foi assinado nesta quarta-feira, 22, no gabinete da prefeita Ivete Grade. O empresário Estevan Elias Rodrigues adquiriu o lote 7, da quadra A, do Parque Industrial e Tecnológico Engenheiro José Portela Nunes (Evetec). A empresa de Rodrigues trabalha com transporte e compactação de resíduos industriais. O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Rudi Müller, também esteve presente no ato que confirmou a 17ª empresa no parque.

Quem já está no Evetec

A nova empresa do Evetec se junta a outras 16 que já garantiram seu espaço no parque estanciense. A lista conta com: Johann Alimentos, Senhor das Pedras, GSE Indústria e Comércio de Couros, Anisinos, BBC Lavanderia, Naturlatex, Redene Metalúrgica, Atelier JS Indústria de Componentes para Calçados, Pick Alimentos, Sectrade Importação e Exportação, VMS Ely Couros, Fontoura Tele Entulho, R-One, Guima, Ecovita e AXI Ambiental.

Enquanto isso, o lote 12, também da quadra A, já tem seu edital para compra disponível no site da Prefeitura de Estância Velha, com data de envio de propostas até o dia 22 de junho de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 10 =