Estância Velha – Operação Inverno funcionará no Centro de Monitoramento do Covid-19

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Ação se estenderá até o próximo dia 31 de agosto  

Pavilhão de esportes da Comunidade Católica do Centro recebe o espaço – Crédito: Ascom PMEV

A Secretaria Municipal da Saúde (Semsa) de Estância Velha inicia na próxima segunda-feira, 15, a Operação Inverno/Covid, ação que deve se estender até o dia 31 de agosto. A iniciativa tem como objetivo desafogar os atendimentos no Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV) de Estância Velha. Assim, os atendimentos a todas síndromes gripais passam a ser realizados de segunda a sexta-feira, das 15h às 23h, no Centro de Monitoramento de Apoio ao Combate do Covid-19, que funciona no pavilhão de esportes da Comunidade Católica do Centro, em frente ao HMGV.

Atendimentos  

O secretário de Saúde, Vitor Berlitz, lembra que os atendimentos seguirão normais nos oito postos de saúde do Município para as doenças da estação fria. As unidades de saúde de Estância Velha funcionam de segunda a sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Além dos atendimentos às doenças respiratórias, o Centro de Monitoramento de Apoio ao Combate do Covid-19, continua atendendo pessoas com sintomas de coronavírus, de segunda a sexta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + dois =