ESTÂNCIA VELHA – Na primeira semana de governo, 12 empresas e prestadores de serviços recebem alvará

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Seis dos 12 documentos foram protocolados e emitidos na mesma semana 

Secretário Gilberto Muller comemorou os resultados – Crédito: Decom EV

A Secretaria de Indústria e Comércio (Semict) comemorou os resultados da primeira semana do ano, que também marcou o início da gestão do prefeito Diego Francisco. Entre os dias 4 e 8 de janeiro, 12 alvarás de funcionamento foram expedidos, garantindo o início das atividades para empreendedores de diferentes setores econômicos. 

De acordo com a equipe do Espaço do Empreendedor, departamento que integra a estrutura da Semict, seis dos 12 documentos foram protocolados e emitidos nesta primeira semana de 2021. Entre os alvarás emitidos, dois foram autorizando indústrias a iniciarem as operações em Estância Velha. Também foram expedidos alvarás para comércios e prestadores de serviços iniciarem os negócios.

Otimização  

O secretário da Indústria e Comércio, Gilberto Müller, deu ênfase para o trabalho da equipe do Espaço do Empreendedor. “O mérito desse resultado é todo da equipe, que trabalhou com agilidade e conseguiu encaminhar a expedição destes primeiros alvarás do ano”, reforçou Müller. Já o prefeito Diego Francisco pontuou que a abertura de novas empresas indica que Estância Velha está aberta para o empreendedorismo. “Vamos trabalhar forte na questão do desenvolvimento econômico, para que Estância Velha volte a ser protagonista na geração de emprego e renda”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *