Estância Velha – Melhoria no asfalto da Presidente Vargas

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Crédito: Divulgação.

Um trecho da avenida Presidente Vargas, próximo da avenida Brasil, em Estância Velha, apresentava de forma crônica declives acentuados que impediam que a água da chuva escoasse para bueiros próximos. A situação gerava buracos de formas continuas. A Secretaria Municipal de Obras (SMO), para resolver a situação, repavimentou o local, corrigindo o declive, para que a água possa escoar da forma correta.

Crédito: Divulgação.

Além desta ação, foi aplicada uma camada de asfalto de contenção na esquina da avenida Presidente Vargas e rua Rudi Benno Kruse. Segundo a SMO, a obra eliminou a grande quantidade de buracos, aclives e declives na região.

As ruas de chão batidos também receberam uma atenção especial da SMO nos últimos dias. Os bairros Campo Grande, das Rosas, Rincão dos Ilhéus e divisa com município de Portão, tiveram trabalhos. Esta é uma das ações que são prejudicadas pelas chuvas excessivas.

Em dois pontos, nas ruas Timbaúva e Bartolomeu de Gusmão, foi diagnosticado o entupimento das redes pluviais, com perda total dos canos, em decorrência de danos estruturais. As redes danificadas foram substituídas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + 7 =