Estância Velha lança campanha “Um Sonho de Natal!”

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Cartas com pedidos de crianças já podem ser retiradas

Estancienses já podem retirar cartas escritas pelas crianças – Crédito: Divulgação.

O Natal encanta principalmente as crianças de todo o mundo. Com a garotada de Estância Velha não seria diferente. Na manhã desta terça-feira, 26, a turma do maternal 1 da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Mundo da Criança levaram suas cartinhas até o correio solidário na Praça 1° de Maio, no Centro.

Os 17 pequenos, de dois e três anos, desenharam os desejos e embaixo a professora Carina Goltz escreveu o significado. Conforme a educadora, a alegria e a emoção foi nítida na hora da entrega. “Como foi algo que eles produziram se sentiram orgulhosos. Nós ajudamos a florescer a fantasia neles”, destacou.

Esta ação faz parte da campanha “Um Sonho de Natal”, na qual a garotada da rede municipal de ensino e do projeto Girassol foram convidadas a escrever e entregar a sua carta com o pedido de presente.

As cartas já estão disponíveis para retirada desde a tarde desta quinta-feira.  Interessados podem buscar cartinhas de segunda a quinta, das 13h às 17h, e nas sextas-feiras das 7h30 às 11h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + 4 =