Estância Velha – Feira de Adoção de Animais é retomada

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

10 filhotes foram adotados  

Estancienses deram novos lares a cães – Crédito: Ascom PMEV

O último fim de semana foi especial para 10 filhotes de cães adotados na Feira de Adoção de Animais, promovida pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Preservação Ecológica (Semape), na Praça 1° de Maio, no centro de Estância Velha. Foi a volta da tradicional feirinha, que não ocorria desde o início de março devido à pandemia do novo coronavírus.

De acordo com a responsável, Laine Fatima Heylmann, com o fato de estar em casa vem a solidão e muitas pessoas procuram companhia e distração durante o isolamento social. “Motivos decisivos para os adotantes dos 10 cachorrinhos. Fico feliz que eles ganharam novas famílias e novos lares”, ressaltou.

Nova edição  

A feira terá uma nova edição no próximo sábado (6), a partir das 9h30, no mesmo local. Ou se preferir, entre em contato com Laine pelo telefone (51) 99568-8124 e escolha seu pet por fotos. Ela irá levar seu amigo de quatro patas até a sua casa e fazer a ficha de castração.

Vale lembrar que quem for na feirinha deve usar máscara de proteção facial. Se tiver fila, as pessoas devem permanecer com um metro de distância um do outro. A Prefeitura disponibiliza máscaras e álcool gel para quem for até a Praça 1º de Maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 14 =