Estância Velha – Escola Selvino Ritter recebe doação de computadores

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Agência de Estância Velha do Banco do Brasil doou 11 computadores para a Instituição de Ensino

11 máquinas foram doadas pelo BB Estância Velha – Crédito: Divulgação.

A agência de Estância Velha do Banco do Brasil doou 11 computadores usados pela Instituição e cinco câmeras para a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Selvino Ritter, do bairro Floresta. Em breve os computadores estarão disponíveis para serem usados no laboratório de informática do colégio. As câmeras de vigilância serão instaladas assim que a reforma na parte elétrica for finalizada na Selvino. A prefeita Ivete Grade participou da entrega.

“É uma satisfação enorme participarmos da vida de Estância Velha. Se cada um fizer sua parte, muitas pessoas podem ser ajudadas” destacou o gerente geral da agência estanciense do BB, José Aldair Rodrigues Gonçalves.

Roseline Fritsch, diretora da escola, comemorou e agradeceu as doações. “O acesso a informação vai ficar melhor. A meta é ampliar a informatização na sala de informática e, quem sabe, expandir para as demais salas”, comentou.

A secretária de Educação, Marly Arigony, destacou o trabalho dos professores nesse processo. “A tecnologia veio para ficar e os professores vão conseguir mostrar aos alunos o que extrair de bom dessas máquinas”, afirmou.

A prefeita Ivete Grade destacou a importância a importância das parcerias com empresas privadas. “O poder público faz sua parte, mas com parcerias junto as empresas privadas, pode ser feito muito mais”, frisou.  Após a entrega, Ivete visitou as demais salas da Selvino Ritter e conferiu o trabalho que está sendo finalizado na rede elétrica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + três =