Estância Velha – Coral União comemora 125 anos com festivais

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Evento ocorre na noite deste sábado

Grupo de Coro da Sociedade de Canto União participa do festival no próximo sábado – Crédito: Divulgação PMEV.

O XXII Festival de Coros da Sociedade de Canto União e XIX Festival de Coros da Prefeitura Municipal de Estância Velha prometem encantar a plateia com cerca de 100 vozes. O evento ocorrerá no sábado, 12, a partir das 20h, na Sociedade de Canto União.

O espetáculo contará com a presença do Coral União, Coro Viva la Vida de Porto Alegre, Coral Universitário Unochapecó de Chapecó, Santa Catarina, e Coro Aparcanto de Montevideo, Uruguai.

A entrada é gratuita. Alimentos não perecíveis põem ser levados de livre e espontânea vontade. A arrecadação será doada à Liga Feminina de Combate ao Câncer.

De acordo com o diretor cultural da Sociedade Canto União Ândreas Henrique Hansen Mentz, a apresentação ocorre uma vez por ano. “Trabalhamos o ano todo, mas esta edição é especial por estarmos comemorando 125 anos do clube e do coral”, ressaltou.

Mentz destacou que o coral é motivo da sociedade existir. E ele é um dos mais antigos do Brasil. “Nos orgulhamos muito disso. Sábado é uma oportunidade dos estancienses terem uma noite cultural muito rica. Vale a pena prestigiar”, concluiu.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 4 =