ESTÂNCIA VELHA – Brigada Militar e Guarda Municipal prendem suspeitos de tráfico de drogas

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Foram apreendidos 79kg de maconha, avaliada em R$ 150 mil  

Material apreendido – Crédito: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (19) durante ação conjunta entre a Brigada Militar (BM) de São Leopoldo de Estância Velha e Guarda Municipal (GM) de Estância Velha, foram detidos um homem e três mulheres suspeitos de fornecerem maconha para pontos de tráfico do bairro Rincão.

As mulheres E.B.M. de 23 anos e D.M.K.T. de 25 anos foram detidas no interior da Chácara dos Leões na Rua Um nº 1433 no município de São Leopoldo. Simultaneamente na Rua São Cristóvão nº 691, bairro Rincão em Estância Velha, foi detida a jovem D.S.P. de 23 anos e o homem L.F.E. de 26 anos. O casal preso em Estância Velha possui antecedentes criminais, já as mulheres detidas em São Leopoldo não possuem antecedentes.

Em poder do grupo foi apreendida a quantia de 79kg da substância maconha e duas balanças de precisão, além de aparelhos celular e um veículo GM Celta de Cor Vermelha com Placas de Imbé. A Brigada Militar de Estância Velha já vinha recebendo informações da existência de um possível depósito de drogas na Rua São Cristóvão no bairro Rincão.

Caso 

Segundo os policiais, na tarde de hoje o grupo havia acabado de armazenar a droga no município de São Leopoldo quando foram surpreendidos pela Brigada Militar. O casal D.S.P. e L.F.E. deixou o local às pressas, a bordo do Veículo apreendido, na tentativa de homiziar-se no bairro Rincão em Estância Velha, porém foram detidos por guarnições da BM e GM local.

A polícia acredita que a droga tenha saído do bairro Rincão em Estância Velha onde possivelmente vinha sendo armazenada pelo grupo. O material apreendido está avaliado em aproximadamente R$ 150 mil. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *