Estância Velha bate recorde em adoção de animais

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

29 animais ganharam um novo lar na última semana

Pets já estão com seus novos donos – Crédito: PMEV.

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Preservação Ecológica (Semape) de Estância Velha anunciou que, na última semana, houve recorde de adoção de animais na cidade. Foram 29 animais adotados, 28 filhotes de cães e um gato adulto. Aproveitando o feriadão, a feira, que tradicionalmente ocorre aos sábados, também foi realizada na quinta-feira. No feriado, foram quatro animaizinhos que ganharam um novo lar. No sábado, na tradicional atividade, 24 pets ficaram felizes. Além destes, um foi adotado diretamente na Semape.

Para o secretário da Semape, Edenilson Klaus, o fruto do trabalho gera encanto pela ativa participação da comunidade, pois virou ponto de encontro aos sábados de manhã. “Existe aquele momento de confraternização que me enche de alegria ao ver famílias felizes ao adotar, apenas dar carinho ou comentar sobre seus pets”, destacou.

A Feira de Adoção de Animais ocorre todos os sábados, das 9h30 às 13h, exceto em dias de chuva, na Praça 1º de Maio, no Centro. Os bichinhos adotados recebem a castração gratuita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − cinco =