ESTADO – Natal da Vida inicia preparação para sua 15ª edição

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Ação contempla famílias de oito cidades da região  

O Natal da Vida, festa realizada para famílias atendidas pela Pastoral da Criança, da região do Vale do Sinos, chega a sua 15ª edição em 2020. A ação contempla famílias que buscam uma melhoria na qualidade de vida por meio de uma participação ativa na pastoral, onde seus filhos recebem acompanhamento no desenvolvimento físico para que seja suprida qualquer carência nutricional. A JCI Novo Hamburgo e a Catedral São Luiz Gonzaga são as outras entidades parceiras desse projeto, sem fins lucrativos.

2020
Para a 15ª edição, a comissão organizadora tem como meta levar a alegria 24 comunidades diferentes nas cidades de Novo Hamburgo, Estância Velha, Ivoti, Dois Irmãos, Sapiranga, Nova Hartz, São Leopoldo e Campo Bom. Como resultado esperado, 1.552 crianças receberão brinquedos e 982 famílias receberão cestas básicas para que possam ter um Natal sem fome.

Esse ano, o Natal da Vida acontecerá na modalidade “Pegue e Leve”, ou seja, não haverá festa, apenas a entrega das doações. No dia 05 de dezembro, as entregas acontecerão nas cidades de Ivoti, Dois Irmãos, Campo Bom, Sapiranga e Nova Hartz e no dia 12 de dezembro, nas cidades de São Leopoldo, Estância Velha e Novo Hamburgo. As contribuições ao Natal da Vida podem ocorrer por meio de depósito bancário. 

Para doar:
BANCO: Caixa Econômica Federal
Agência: 0490
Operação: 013
Conta: 40258-0
Em nome de JCI Novo Hamburgo
CNPJ: 90.832.742/0001-76

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 5 =