ESTADO – Issur anuncia emenda para Capela de Santana

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Administração Municipal pretende investir o recurso no Posto de Atendimento 24h 

Em visita à Capela de Santana na última semana, o deputado estadual Issur Koch anunciou ao prefeito Alfredo Machado, ao vice-prefeito Pedro Oddone e lideranças municipais a destinação de uma emenda de R$ 100 mil para a Saúde. A Administração Municipal pretende investir o recurso no Posto de Atendimento 24h. “Esta é uma grande notícia para nossa cidade. Estes valores são muito bem-vindos e serão importantes para darmos continuidade ao trabalho de transformação e melhorias em Capela”, destacou Alfredo.

Em sua fala, o prefeito recordou as dificuldades do mandato anterior. “Não tínhamos maquinário, a frota municipal estava sucateada, mas com seriedade, trabalho e, principalmente, tendo parceiros como o deputado Issur e o deputado federal Pedro Westphalen, conseguimos fazer a diferença. Somente este ano, vamos entregar mais cinco obras para os capelenses”. 

Agradecimento  

Falando em nome dos vereadores de diferentes partidos, o presidente da Câmara, Oziel Rangel, agradeceu o apoio de Issur e ressaltou o encaminhamento de várias pautas junto ao governo do Estado pelo parlamentar. “O Issur tem atuado por melhorias no atendimento da Corsan, asfaltamento da Rodovia Transaçoriana, reinstalação de lombadas eletrônicas (redutores de velocidade) na entrada de nossa cidade, construção e melhorias do Instituto Estadual Manoel de Almeida Ramos, dentre outras demandas que são levadas a seu gabinete através de vereadores e também solicitações feitas através do prefeito Alfredo”, recordou. 

Em seu pronunciamento, o deputado agradeceu o carinho e disse que seguirá trabalhando para honrar a confiança depositada. “Essa recepção só aumenta meu compromisso com nossa Administração e a comunidade. Contem comigo e minha equipe para todas as pautas de interesse do município, no Estado e em Brasília”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *