ESPORTE – Tiago Nunes é o novo técnico do Grêmio

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Sem clube desde a saída do Corinthians, treinador será o substituto de Renato Portaluppi 

Tiago Nunes já trabalhou nas categorias de base do Grêmio – Crédito: Divulgação

Tiago Nunes é o novo técnico do Grêmio. O clube gaúcho chegou a um acordo com o treinador e aguarda a chegada dele a Porto Alegre nesta quinta-feira para a assinatura de contrato até o final de 2022. O acerto foi oficializado no site oficial do clube, e a apresentação está marcada para sexta-feira. 

Entre o clube e o treinador já estava tudo acertado há alguns dias. As tratativas, que já haviam sido iniciadas após a saída de Renato Portaluppi na última semana, evoluíram nas últimas horas a partir da oficialização de Marcos Hermann como novo vice de futebol, confirmado na terça-feira. 

Preferido 

Nunes sempre foi o preferido da diretoria e já tinha acerto encaminhado desde a última semana. O Grêmio procurava apenas oficializar a nova estrutura do departamento de futebol, o que fez após a reunião do Conselho de Administração na terça-feira. 

O treinador chega com  uma comissão técnica formada por outros três profissionais: os auxiliares técnicos Evandro Luis Fornari e Kelly Guimarães, além de um analista de desempenho, não confirmado pelo clube, mas que deve ser Pedro Sorero, atualmente vinculado ao Coritiba

Nunes já tem passagem pelas categorias de base do Grêmio — inclusive, chegou a trabalhar com o meia Jean Pyerre no sub-15, além de outros nomes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *