ESPORTE – Ramírez admite preocupação com derrota do Inter em estreia

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Inter inicia caminhada na Libertadores com derrota por 2 a 0 para o Always Ready 

Miguel Angel Ramirez, técnico do Inter – Crédito: SCi

O Inter deixou os inóspitos 3,6 mil metros de altitude La Paz com derrota por 2 a 0 para o Always Ready nesta terça-feira, na estreia na Libertadores. O tropeço desperta preocupação imediata ao técnico Miguel Ángel Ramírez, como o próprio admitiu na entrevista coletiva. E estica a corda para o que vem pela frente no Grupo B. 

Atual lanterna da chave, o Colorado tem pela frente dois jogos consecutivos no Beira-Rio contra Deportivo Táchira e Olimpia. Dois jogos em que o treinador trata somar seis pontos quase como obrigação para se recuperar na disputa por uma das duas vagas nas oitavas de final. 

Próximos jogos 

O primeiro dos dois rivais é o Táchira e já vem pela frente na próxima terça-feira, às 19h15. Depois, em 5 de maio, o Colorado recebe o Olimpia às 21h. 

Em sua meta de somar seis pontos, Ramírez leva em conta também o que vem pela frente no “returno” do grupo. Após as duas partidas, o Inter tem dois jogos fora em sequência contra os dois mesmos adversários. E só voltará a atuar no Beira-Rio na última rodada, contra o Always Ready

Tudo isso em meio às decisões pelo Campeonato Gaúcho. O Inter iniciou nesta terça-feira uma sequência que pode chegar a 12 jogos em 40 dias até a estreia no Brasileirão, caso a equipe avance até a final do estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *