ESPORTE – Novo reforço para o meio-campo, Maurício é apresentado pelo Inter

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Meia de 19 anos assina contrato com o clube até o fim de 2025 e vestirá a camisa 27

Maurício é apresentado como reforço do Inter — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Minutos após participar de sua primeira atividade com os companheiros no gramado do CT do Parque Gigante, o meia Maurício foi apresentado oficialmente como reforço do Inter no começo da tarde desta quinta-feira (5).

O jovem de 19 anos vestiu a camisa 27 colorada e logo fez elogio ao estilo da equipe de Eduardo Coudet. O atleta revelou que conversou com Yuri Alberto na seleção sub-20 sobre o Inter e garantiu se encaixar nas características pedidas pelo treinador, com intensidade para pressionar a saída de bola. “Eu tenho falado bastante com o Yuri. Tem me ajudado bastante. Espero que seja adaptação rápida, vem me dando toques. Esse estilo de jogo que o professor pede é um estilo que eu gosto, de pressão alta, de ofensividade. É um futebol bom de se ver. Relação com o treinador, venho falando com todos no clube, todos muito atenciosos. Estou me sentindo bastante confiante. Ajuda todos estarem unidos. Espero dar muitas alegrias ao torcedor e ao clube”. disse o meia.

Disposição 

De imediato, Maurício já se coloca à disposição para fazer sua estreia contra o Coritiba, no domingo. Mas ele ainda espera a publicação de seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) para ter condições de jogo. O meia afirma ainda que pode atuar nas três funções da posição no esquema de Coudet. “Mais um sonho de estar jogando em um clube gigante. Fico muito feliz. Claro que meu sonho é estrear com essa camisa. É meu primeiro sonho. Poder conquistar um título com o Inter e chegar à Seleção”, disse Maurício.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 1 =