ESPORTE – Inter se aproxima de fechar com Miguel Angel Ramírez

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Técnico deve assinar vínculo por dois anos e terá tempo para implantar metodologia de trabalho 

Angel Ramirez será o técnico do Internacional em 2021 – Crédito: Divulgação

Eleito presidente do Inter para os próximos três anos, Alessandro Barcellos ainda conduz as primeiras reuniões para tratar da transição de gestões e para garantir foco na reta final do Brasileirão. Mas o primeiro plano para 2021 está traçado em língua espanhola: Miguel Ángel Ramírez é o nome para comandar a equipe na próxima temporada. 

A nova diretoria está muito perto de fechar um acordo com o treinador do Independiente Del Valle e ter caminho livre para oficializar sua chegada a partir de janeiro de 2021. Ramírez deve assinar contrato com duração de dois anos, até dezembro de 2022. 

Oferta 

O trabalho a longo prazo é um dos trunfos do Inter pra fechar a contratação. Mas não o único. O projeto do clube com tempo para implementação de metodologia também pesaram para seduzir o treinador. Além de uma valorização salarial, até pelo salto de patamar. 

As conversas com o técnico espanhol estão avançadas, mas não são de uma hora para a outra. Barcellos e os demais dirigentes de sua gestão estão em contato com Ramírez já há pelo menos duas semanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *