ESPORTE – Grêmio esgota paciência e desiste da contratação de Borré

Compartilhe:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook

Atacante hesitou em diversas oportunidades de assinar pré-contrato com o Grêmio  

Borré não está mais nos planos do Grêmio para 2021 – Crédito: Divulgação

O Grêmio esperou, ampliou o prazo e aguardou um tanto mais até esgotar de vez sua paciência com Rafael Borré. Na calada da noite da última terça-feira, o clube anunciou sua desistência formal da contratação do atacante do River Plate, devido à “hesitação” do jogador em assinar o pré-contrato proposto pela diretoria gremista.

Em nota oficial, o Grêmio manifestou “insegurança” com a demora do atacante em oficializar o acordo verbal com o clube. Borré deu o “sim” ao Tricolor ainda na última sexta-feira.

Desacerto  

Um desacerto entre o empresário de Borré, Hernán Berman, e um intermediário interferiu para atrasar a assinatura. Até o Grêmio resolver não esperar mais. Ainda à noite, um agente ligado à negociação afirmou que o negócio ainda pode ocorrer. Borré aceita as condições propostas, mas dependeria do Grêmio retomar as conversas. Algo que não é cogitado, conforme apurado.

A diretoria gremista esperava desde lá a assinatura do pré-contrato. Mas estendeu seu prazo até esta terça-feira. Foi quando o Grêmio chegou ao seu limite, e a última gota de paciência escorreu para virar desistência da negociação.

Ainda antes de desistir de Borré, a diretoria gremista já manifestava incômodo com a situação. À espera da assinatura que nunca chegou, os dirigentes passaram até a cogitar outros nomes para a posição, uma das prioridades para reforçar o elenco de Renato Portaluppi. A partir de agora, todas essas análises avançarão para conversas e novas negociações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *